Um breve post sobre o nosso primeiro aniversário!

Do you wanna read it in English? Click here.

Sim, há um ano comecei a escrever aqui e se você segue a gente desde o primeiro, talvez tenha notado que os assuntos nos posts tem mudado um pouco.

LR-CL-.facebook_-1811308347-1

Bem, quando comecei, eu tinha acabado de voltar de um ano vivendo fora do Brasil e grande parte das minhas viagens teve pessoas envolvidas, eu dormi no sofá de muitas pessoas, peguei carona, e visitei amigos que tinha feito durante o tempo em que morei na Irlanda, e tenho certeza que nenhuma dessas viagens teria sido tão incrível se não fosse pelas pessoas que encontrei enquanto estive viajando. Isso me fez perceber que o aspecto que eu curto mais sobre viagens é de longe encontrar pessoas. Tem tanto pra se aprender dessas pessoas, que tem uma “bagagem”, opniões e ideias diferentes das suas. Eu sei o quanto eu mudei desde que comecei essas viagens e o quanto eu ainda espero mudar explorando esse mundão.

IMG_2201-16-1

Mas sim, as coisas mudam. De viajante solo, lentamente mudei para viajante em casal. Encontrei uma parceira incrível que compartilha essa paixão por viajar que eu tenho. E juntos nossos conseguimos visitar lugares incriveis. Somos apaixonados pela natureza e depois de explorar o Brasil por apenas algumas semanas, nós passamos a explorar a França, uma vez que estamos morando em Lyon.
Infelizmente, eu e a Jessica ainda não tivemos uma chance de usar o couchsurfing e pedir caronas juntos, mas isso irá mudar em breve.

LR-CL-2013-11-02 16.27.38-48-1

Ainda tem muito que preciso escrever sobre minhas viagens sozinho, muito pra escreve sobre nossas viagens como casal, e de vez em quando a Jessica também vem aqui compartilha as experiências dela. Então continue seguindo a gente e você encontrará mais sobre esses incriveis encontros com pessoas pelo mundo, junto com belas paisagens que temos explorado na natureza.

Obrigado,
H.

REDES SOCIAIS

fb-icon twitter-icon instagram-icon pinterest-icon google-plus-icon
Leave a Reply

